Veleiro Fraternidade

Veleiro Fraternidade parte para mais uma viagem. Em dezembro de 2016 zarpa de Salvador com objetivo de chegar ao Alaska e de lá dar mais uma volta ao mundo sob o comando do experiente navegado Aleixo Belov.

_mg_7627fraternidade

Não faz muito tempo, passaram-se apenas dois anos que Aleixo Belov voltou de uma viagem à Antártica e escreveu o livro “O Veleiro Escola Fraternidade na Antártica”. Mas, novamente sentiu o chamado do mar. E este é um tipo de chamado que ele não consegue ignorar. Por isso mesmo, o navegador Aleixo Belov esta preparando o Veleiro Escola Fraternidade para percorrer mais uma vez os mares do mundo, desta vez pretende ir inclusive ao Alaska.

O veleiro vai desatracar da escadaria do Segundo Distrito Naval, em Salvador no dia 03 de dezembro de 2016, às 10 horas da manhã. Alias, do mesmo lugar de onde sempre saiu e sempre chegou das suas viagens. Será ali que vai receber o abraço dos filhos, parentes e amigos. A Marinha do Brasil já confirmou que deixará a área aberta ao público para esta despedida.

2 thoughts on “Veleiro Fraternidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.